TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós esperamos que você goste dos produtos que comprou na Flor e Liz Boutique! Mas se alguma peça não te agradou, você pode trocar ou devolver, seguindo as regras abaixo:

PRAZO: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios), para solicitar uma troca ou devolução de qualquer produto adquirido na loja Flor e Liz Boutique.

E-MAIL: Para solicitar uma troca ou devolução, primeiramente você deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), da Flor e Liz Boutique, via e-mail ([email protected]). No seu e-mail de solicitação, informe o motivo da troca ou devolução, o número do pedido, nome completo e número do CPF utilizado na compra.

FRETE: Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rigoroso. Mas caso o cliente receba um produto com defeito de fabricação e seja constatado tal defeito pela nossa equipe, o frete será pago pela própria loja Flor e Liz Boutique, somente pela modalidade PAC.

Os custos de frete referente às trocas por conveniência serão arcados pelo próprio consumidor. Todos os produtos possuem descrição de medidas e tamanhos para que você tenha total ciência do produto que está adquirindo.

**Tonalidade: nas imagens as tonalidades das cores podem variar cerca de 10% para mais ou para menos devido as características da fotografia.


REQUISITOS:

DEVOLUÇÃO
Caso você não se sinta satisfeito com o produto ou ocorra o arrependimento da compra, poderá solicitar a devolução de acordo com os requisitos abaixo:

  • O produto não poderá ter indícios de uso, violação ou ter sido modificado de qualquer forma;
  • A nossa etiqueta precisa estar fixada ao produto e a embalagem original deve ser preservada;
  • O reembolso será feito em até 2 dias úteis após o recebimento, análise e aprovação do nosso setor de qualidade;
  • Os custos com frete ficarão por conta do cliente;


TROCAS
O cliente poderá solicitar a troca do produto de acordo com os requisitos abaixo:

  • A troca poderá ser feita apenas por produtos de igual ou maior valor e está sujeita à disponibilidade de estoque;
  • O produto não poderá ter indícios de uso, violação ou ter sido modificado de qualquer forma;
  • A nossa etiqueta precisa estar fixada ao produto e a embalagem original deve ser preservada;
  • Os custos com frete ficarão por conta do cliente;


PRODUTO COM DEFEITO
Se o cliente perceber um produto com qualquer defeito de fabricação, deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor informando o defeito constatado. Para que ocorra a troca do produto ou reembolso do valor pago, seguem os requisitos abaixo:

  • O prazo para informar o defeito do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto não poderá ter indícios de uso, deve estar sem nenhuma intervenção que implique a depreciação do mesmo, com a etiqueta e em sua embalagem original;
  • O produto será analisado para verificar e constatar o defeito;
  • Caso seja constatado o defeito de fabricação, você pode optar pelo reembolso total do produto ou a troca por outro item de igual ou maior valor, sujeitos a disponibilidade de estoque;
  • O reembolso total ou parcial do valor pago, ocorrerá em até 2 dias úteis, após o recebimento, análise e aprovação do nosso setor de qualidade;
  • Os custos com o frete de devolução do produto ficarão por conta do cliente, que deverá ser enviado na modalidade PAC. Somente será reembolsado o custo do frete após o recebimento do item e constatado o defeito pela nossa equipe de qualidade;


SITUAÇÕES EM QUE NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES, TROCAS E NÃO FAREMOS REEMBOLSO:

O cliente não terá direito a substituição ou ressarcimento nas seguintes situações:

  • Devolução ou solicitação fora dos prazos mencionados ou sem contatar a Flor e Liz Boutique via e-mail;
  • Produtos com indícios de uso;
  • Produtos com indícios de dano acidental ou provocados por mau uso;
  • Produtos modificados pelo cliente;
  • Produtos sem etiqueta e/ou embalagem original;
  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
     

Caso algum produto seja enviado sem a comunicação ou que não respeite as condições estabelecidas acima, a Flor e Liz Boutique fica no direito de devolver o produto sem aviso prévio.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o SAC da Flor e Liz Boutique:
Email: [email protected]
Telefone: (11) 95371-6870