Todos nossos itens são pronta entrega e serão enviados em até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade de frete escolhida.

As entregas são realizadas pelos Correios em horário comercial.

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo até 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será encaminhado para uma agência dos Correios e ficará aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos, caso não seja retirado o produto será devolvido para a Flor e Liz Boutique e para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete.

Caso o endereço de entrega fornecido pelo cliente esteja incorreto, o produto será devolvido a Flor e Liz Boutique e será necessário o pagamento de um novo frete para o mesmo ser reenviado, por isso pedimos que se atente as informações fornecidas em seu cadastro.

Em algumas localidades os Correios não fazem entrega, devido a diversos motivos. Nesse caso o produto ficara aguardando retirada durante 7 (sete) dias corridos em uma Agência dos Correios.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com o SAC da Flor e Liz Boutique:
Email: [email protected]
Telefone: (11) 95371-6870